Blog do Tinho
Após reunião de JHC com Professores em Penedo, Prefeito diz que é a favor do rateio dos Precatórios
Assim como vem acontecendo em outros municípios, não demorou muito para o Prefeito do Município de Penedo, Marcius Beltrão, anunciar, durante entrevista em uma rádio local, que é favorável a distribuição dos recursos do precatório do FUNDEF para os professores.
O anúncio foi feito durante entrevista ao repórter Hélio Palito da Penedo Fm, paralelo ao acontecimento da Audiência Pública em Penedo que discute os Precatórios do FUNDEF, e que tem a frente o Deputado Federal JHC(PSB), que é também o Coordenador Nacional da Comissão Externa da Câmara para Fiscalização dos Recursos do FUNDEB/FUNDEF.
Segundo reportagem, o prefeito disse que “inclusive uma das medidas que a gestão pública municipal está tomando é que 60% dos recursos estarão sendo colocados numa conta a parte até uma possível decisão judicial”.
Em Penedo, a audiência contou com a mobilização de Vereadores, Sindicatos e vultosa participação dos Professores.

___________
@BlogdoTinho
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
