Bastidores

Bastidores

Bastidores

Eleição: Mudança de Marx pode causar desistência de Ricardo Barreto

23/07/2018 18h06
Eleição: Mudança de Marx pode causar desistência de Ricardo Barreto

O empresário Ricardo Barreto se lançou como pré-candidato a deputado federal em abril, quando deixou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, mas agora pode mudar de planos.

Com a saída de Marx Beltrão da disputa para o senado (será candidato à reeleição), Barreto deve desistir da disputa a câmara federal para apoiar o deputado, que é líder do seu partido, o PSD.

Nos últimos meses, o empresário investiu em divulgação, com outdoors espalhados por Arapiraca, e nas redes sociais, sempre evidenciando o trabalho de suas empresas e o slogan “Coração Agreste”.

Ricardo Barreto foi candidato a vice-prefeito na chapa de Rogério Teófilo em 2012, quando foram derrotados por Célia Rocha. Na eleição passada, o empresário pouco apareceu durante o pleito, mas em virtude da sua relação com o prefeito e por na época ser a principal liderança do PSB na cidade, foi indicado para ser secretário. 

O 7 Segundos tentou entrar em contato com Barreto para falar sobre a possível desistência, mas nenhuma das ligações foi atendida.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos