Blog do Tinho
JHC vem montando o melhor grupo para as eleições de 2018
Trabalhando em silêncio, JHC montou a melhor chapa proporcional, fora dos muros palacianos, para às eleições de 2018, com possibilidade de fazer até quatro deputados Estaduais e, com folga, dois Federais.
O grupo de JHC se tornou o melhor para concorrer devido ao pé de igualdade entre os candidatos e a musculatura partidária, garantindo boa base, tempo de TV e palanque.
Já fazem parte da composição o PSB do Deputado JHC, PTC de Célia Rocha, PSDC, Eudo Freire, Patriotas de Sérgio Cabral, PPL de Francisco Sales e PSC de JC e Gerson Guarines.
De acordo com informações, querem vaga no grupo, mas sem aceitação até o momento, Arthur Lira, Severino Pessoa, Paulão e Francisco Tenório.
Ainda no ato de lançamento da frente, na sede do PSB Estadual, o pré-candidato a Deputado Estadual e Vereador Samyr Malta (PTC), afirmou que “o grupo estava sendo construído com muito trabalho e solidez, e que após pronto muita gente iria querer cair de paraquedas, mas que não seriam aceitos se não tivessem viabilidade para a composição”.
Alguns partidos que fazem parte do bloco de JHC sofreram investidas nos últimos dias para que pulassem para outra composição, mas, em sendo a melhor composição, ninguém arreda o pé, “a ideia é fortalecer ainda mais o grupo”, garantiu uma das lideranças.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
'Ele não aguenta mais esperar': família luta para garantir cirurgia de jovem internado em Arapiraca
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e entrada gratuita marcam o evento
Feirão Limpa Nome acontece nos dias 4 e 5 no Calçadão do Centro
Desembargador Fábio Bittencourt assume Governo de Alagoas durante licença de Paulo Dantas
Vídeo mostra momento em que carro invade faixa e atinge corredora na orla de Ponta Verde
