Bastidores
Após mudança para federal, filho de Teófilo perderá apoio de duas vereadoras
Com a definição da candidatura do jovem Moacir Teófilo Neto, filho do prefeito Rogério Teófilo, para deputado federal, o número de apoios dos vereadores deve diminuir.
Explicamos:
Antes, pré-candidato a deputado estadual, Moacir contava com o apoio de cinco parlamentares do município - Graça Lisboa, Aurélia Fernandes, Edvanio Correia, Pastor Marcos Caetano e Melquisedec.
Agora, com a definição por uma da vagas na câmara federal, o número deve cair para três. Isso porque Aurélia e Graça já possuíam compromissos com outros candidatos.
A primeira apoiará a reeleição de JHC, presidente do seu partido em Alagoas (PSB), e a segunda tem uma importante e longa relação com Ronaldo Lessa, que também tenta voltar a Brasília para mais quatro anos.
Mesmo com a baixa aprovação da gestão e com apenas três vereadores, o prefeito garante que tem respaldo para “garimpar” um bom número de votos para o filho na cidade.
É esperarmos outubro!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Erosão interdita faixa da BR-316 e altera tráfego em Santana do Ipanema
Prefeito anuncia concurso da Guarda Municipal e promete mais seleções em 2026
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar em Arapiraca
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
