Bastidores
“Era o que a Ceci esperaria de mim”, afirma Célia sobre apoio a Rodrigo Cunha
Na manhã da última terça-feira, 24, em entrevista ao radialista Marcelo Lima, na Rádio Vitório FM, em Palmeira dos Índios, a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, falou sobre o apoio a pré-candidatura do deputado Rodrigo Cunha ao Senado.
“Esse apoio é pelo debito de amizade, de carinho que eu tinha com minha amiga Ceci. E era o que ela esperaria de mim. Porque tivemos uma história de amizade, de companheirismo e que foi construída com muita responsabilidade. O meu coração pedia isso”, afirmou a ex-prefeita.
Esta foi a primeira vez que Célia falou abertamente sobre o apoio a Cunha desde que anunciou a parceria no início deste mês.
Com o primeiro voto para Rodrigo, resta saber quem será seu segundo apoio. A possibilidade maior é em torno do nome do senador Renan Calheiros.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
