Bastidores
“Rogério é um homem decente, mas não tem pulso para as decisões”, afirma Célia

Durante entrevista a uma rádio local, na manhã desta terça-feira, a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, comentou sobre o atual momento vivido pela administração municipal.
Perguntada sobre os problemas constantes e a baixa popularidade do prefeito Rogério Teófilo, Rocha disse que possuía uma grande amizade com a família do gestor e que conhecia bem seu caráter.
“O Rogério caminhou muito tempo ao nosso lado. Sei que é um homem sério, correto. Agora, infelizmente, ele tem essa questão de faltar pulso, decidir logo. Tudo isso é importante para fazer uma boa administração”, disse.
“Era o sonho da vida dele e por isso tenho certeza que ele está tentando acertar, mas tem que arriscar, tomar decisões, acertando ou errando”, completou.
Célia será candidata a deputada estadual na eleição de outubro.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF
