Bastidores
Pretendido ao governo, arapiraquense será candidato a deputado estadual
O advogado arapiraquense Ricardo Marques, que chegou a ser cogitado para disputar o Governo do Estado pelo PROS, será candidato a deputado estadual. A informação foi divulgada em suas redes sociais.
No inicio desse ano, Ricardo apareceu em diversos outdoors de Arapiraca e em programas de rádio e TV. A intenção era disputar uma vaga na câmara federal, o que foi abortado na convenção do último dia 05.
“A meta é produzir para o bem estar social do nosso povo alagoano, e é claro, pelos que mais precisam”, afirmou o candidato em seu perfil no instagram. O slogan da campanha será “Renovação e Mudança”.
Com a ida de Ricardo para disputa, Arapiraca agora conta com seis postulantes a cadeiras na Assembleia Legislativa. Além dele, Ricardo Nezinho e Tarcizo Freire tentam a reeleição; e Célia Rocha, Dudu Albuquerque e Handerson Pessoa disputam o cargo pela primeira vez.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Rodrigo Cunha entrega primeira Cozinha Comunitária de Maceió no Benedito Bentes
Eleições alteram aulas em 267 escolas estaduais de Alagoas; veja detalhes
Morre Lito Sousa, especialista em aviação e dono do canal Aviões e Músicas
'Transformar Alagoas por meio da educação é a minha missão', reafirmou Rafael Brito
Criança de quatro anos e outras três pessoas ficam feridas em acidente em São Miguel
