Bastidores
PRTB registra deputado e esposa como candidatos a estadual

Nesta quarta-feira, 15, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os nomes de mais de 100 candidatos que já registraram suas candidaturas em Alagoas.
Entre os nomes para disputa de deputado estadual uma curiosidade - o registro das candidaturas de marido e mulher.
Jairzinho Lira, que é candidato à reeleição, e Fabiana Lira, sua esposa, são filiados ao PRTB e poderão disputar o mesmo cargo.
O parlamentar é filho do ex-deputado Almir Lira, falecido em 2010, e já foi prefeito de Lagoa da Canoa por dois mandatos. Já Fabiana disputou o pleito passando, mas acabou perdendo a prefeitura da mesma cidade para Tainá Veiga.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Mensagem à família
Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Final do Campeonato Alagoano
Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Tempo
Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Combate à violência contra a mulher
Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

acidente
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Novo comando