Bastidores
Rompimento de Pessoa com Calheiros provoca mudança no comando do SAMU
A decisão do deputado Severino Pessoa em apoiar o senador Fernando Collor para o Governo do Estado e Benedito de Lira e Rodrigo Cunha para o Senado está dando o que falar.
A repercussão em Arapiraca e no meio político tem sido muito grande, principalmente pelo parlamentar ter sido da base do governador Renan Filho durante todo seu mandato na Assembleia Legislativa.
O anuncio deixou os Calheiros “revoltados”. Tanto que nesta semana, a diretoria do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi modificada, pois a indicação pertencia a Pessoa.
No Diário Oficial, o Governo divulgou que a prima do deputado, Camila Veiga, foi exonerada. Para seu lugar, tomou posse o enfermeiro Diego Albuquerque, ex-chefe de Gabinete de Yale Fernandes, ex-vice-prefeito de Arapiraca e fiel escudeiro do vice-governador Luciano Barbosa.
A eleição apenas começou e os bastidores estão fervendo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
