Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Candidato a senador visita BSF e Litoral Sul

Três cidades estão no roteiro da caravana

12/09/2018 15h03
Candidato a senador visita BSF e Litoral Sul

O deputado estadual tucano e candidato a senador Rodrigo Cunha desembarca com sua caravana no Litoral Sul e na região do Baixo São Francisco neste final de semana.

De acordo com a programação divulgada nas redes sociais, Cunha abre sua agenda de campanha na próxima sexta-feira, 14, concedendo entrevistas em duas emissoras de rádio de Penedo, a partir das 8 horas.

Ainda pela manhã, o jovem candidato ao Senado que aparece bem nas pesquisas de intenção de voto convida a população para participar da Caravana Reaja. O ponto do encontro marcado para as 10h é uma churrascaria localizada à margem da pista em direção a Piaçabuçu, próxima da Escola Estadual Alcides Andrade.

No período da tarde, o filho da deputada estadual Ceci Cunha – covardemente assassinada em 1988, logo após ser diplomada deputada federal – segue em direção ao município de Piaçabuçu, onde pretende chegar às 14h20, sendo a concentração marcada para a entrada da cidade.

Da comunidade banhada pelo Rio São Francisco, o ex-superintendente do Procon Alagoas segue com sua caravana para Feliz Deserto, onde o ponto de encontro é o acesso à cidade litorânea pela rodovia AL 101 Sul. A agenda do candidato prevê chegada em Feliz Deserto às 16h40.