Ribeirinho
Candidato a senador visita BSF e Litoral Sul
Três cidades estão no roteiro da caravana
O deputado estadual tucano e candidato a senador Rodrigo Cunha desembarca com sua caravana no Litoral Sul e na região do Baixo São Francisco neste final de semana.
De acordo com a programação divulgada nas redes sociais, Cunha abre sua agenda de campanha na próxima sexta-feira, 14, concedendo entrevistas em duas emissoras de rádio de Penedo, a partir das 8 horas.
Ainda pela manhã, o jovem candidato ao Senado que aparece bem nas pesquisas de intenção de voto convida a população para participar da Caravana Reaja. O ponto do encontro marcado para as 10h é uma churrascaria localizada à margem da pista em direção a Piaçabuçu, próxima da Escola Estadual Alcides Andrade.
No período da tarde, o filho da deputada estadual Ceci Cunha – covardemente assassinada em 1988, logo após ser diplomada deputada federal – segue em direção ao município de Piaçabuçu, onde pretende chegar às 14h20, sendo a concentração marcada para a entrada da cidade.
Da comunidade banhada pelo Rio São Francisco, o ex-superintendente do Procon Alagoas segue com sua caravana para Feliz Deserto, onde o ponto de encontro é o acesso à cidade litorânea pela rodovia AL 101 Sul. A agenda do candidato prevê chegada em Feliz Deserto às 16h40.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
