Blog do Tinho
Deputado Federal: Cinco nomes disputam o posto de mais votado
Com quase 136 mil votos na última eleição para deputado federal, JHC é o nome a ser ultrapassado pelos concorrentes. Na banca de aposto dos corredores políticos cogita-se que pelo menos mais quatro nomes disputam o posto de mais votado nestas eleições para deputado Federal.
Seriam eles, não necessariamente nesta ordem, Arthur Lira, Sergio Toledo, Carimbão e Marx Beltrão. Com trabalho forte e bases amplas os deputados correm Alagoas em busca do voto.
E sem esquecer, o campeão de votos da eleição passada, JHC, já é apontado, pelos mais experientes, como recordista novamente.
Considerando que a eleição é uma caixinha de surpresa, e que não se sabe de nada até que os resultados sejam revelados no dia 07, vale a pena acompanhar essa disputa.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
