Ribeirinho
Pré-candidato a prefeito de Penedo arrasta multidão para comício
Reunião mostra força política e esvazia outros atos de campanha

Mais de 500 pessoas estiveram na casa do pré-candidato a prefeito de Penedo, Dr. Tico, para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão. Teve gente que acompanhou o comício em pé porque faltou cadeira para acomodar tantas pessoas na casa do procurador geral do município.
O apoio espontâneo ao advogado que não esconde sua vontade de ser o próximo prefeito de Penedo mostrou força política e ainda esvaziou dois atos de campanha que ocorriam na cidade também na noite de ontem (quinta-feira, 27), inclusive de um parente de Marcelo Beltrão.
Primo do ex-prefeito de Jequiá da Praia e também candidato a deputado estadual, Ivan Beltrão fez uma reunião no espaço de eventos Penhasco, sem grande presença de público. Ivan é filho de Joaquim Beltrão, prefeito de Coruripe, município que concentra a maior quantidade de votos para a família Beltrão.
Ainda na noite de ontem, o empresário e também candidato a deputado estadual Bola falava para poucos na Cooperativa, comunidade vizinha da cidade de Penedo. O filho caçula do ex-governador Moacir Andrade investe no corpo a corpo para tentar arrumar votos na cidade onde seu pai não conseguiu se eleger prefeito, apesar de ser o político alagoano que mais beneficiou Penedo e a região sul do estado com obras estruturantes.
Arquivos
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
