Bastidores
Radialistas entram com ação contra secretário de Teófilo

O vídeo em que o secretário de educação de Arapiraca, Janio Melanias, afirma que 90% dos radialistas da cidade são “vagabundos”, divulgado há cerca de dez dias, continua dando o que falar.
A repercussão negativa gerou criticas por parte de diversos profissionais da comunicação. Um deles, o radialista Ailton Avilis, da rádio Pajuçara, chegou a cobrar que o secretário expusesse os nomes das pessoas que ele estava falando.
A polemica ganhou um novo caso nessa semana, já que radialistas de uma determinada emissora de juntaram para processar Melanias. O fato, segundo um deles, que preferiu não se identificar, serve para mostrar que os comunicadores merecem respeito.
“Nossa ação é coletiva e mostra o quanto não deixaremos que as pessoas que detém um pouco de poder nos tratem dessa maneira. Somos trabalhadores que levamos informação para nossa população”, comentou.
“Outro absurdo foi o prefeito não se manifestar em prol da nossa categoria. Parece que ele concorda com a fala do secretário”, acrescentou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas
