Bastidores
Radialistas entram com ação contra secretário de Teófilo

O vídeo em que o secretário de educação de Arapiraca, Janio Melanias, afirma que 90% dos radialistas da cidade são “vagabundos”, divulgado há cerca de dez dias, continua dando o que falar.
A repercussão negativa gerou criticas por parte de diversos profissionais da comunicação. Um deles, o radialista Ailton Avilis, da rádio Pajuçara, chegou a cobrar que o secretário expusesse os nomes das pessoas que ele estava falando.
A polemica ganhou um novo caso nessa semana, já que radialistas de uma determinada emissora de juntaram para processar Melanias. O fato, segundo um deles, que preferiu não se identificar, serve para mostrar que os comunicadores merecem respeito.
“Nossa ação é coletiva e mostra o quanto não deixaremos que as pessoas que detém um pouco de poder nos tratem dessa maneira. Somos trabalhadores que levamos informação para nossa população”, comentou.
“Outro absurdo foi o prefeito não se manifestar em prol da nossa categoria. Parece que ele concorda com a fala do secretário”, acrescentou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
