Bastidores
Radialistas entram com ação contra secretário de Teófilo
O vídeo em que o secretário de educação de Arapiraca, Janio Melanias, afirma que 90% dos radialistas da cidade são “vagabundos”, divulgado há cerca de dez dias, continua dando o que falar.
A repercussão negativa gerou criticas por parte de diversos profissionais da comunicação. Um deles, o radialista Ailton Avilis, da rádio Pajuçara, chegou a cobrar que o secretário expusesse os nomes das pessoas que ele estava falando.
A polemica ganhou um novo caso nessa semana, já que radialistas de uma determinada emissora de juntaram para processar Melanias. O fato, segundo um deles, que preferiu não se identificar, serve para mostrar que os comunicadores merecem respeito.
“Nossa ação é coletiva e mostra o quanto não deixaremos que as pessoas que detém um pouco de poder nos tratem dessa maneira. Somos trabalhadores que levamos informação para nossa população”, comentou.
“Outro absurdo foi o prefeito não se manifestar em prol da nossa categoria. Parece que ele concorda com a fala do secretário”, acrescentou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
