Ribeirinho
Marcelo Pereira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Penedo
Vereadores excluídos da nova maioria nem sequer foram votar

Conforme informado antes, aqui no blog Ribeirinho, a eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores levou os vereadores Marcelo Pereira e Rogério dos Peixotos para a presidência da casa legislativa referente ao biênio 2019/2020.
A eleição aconteceu agora a pouco, com a presença de dez dos quinze parlamentares da atual legislatura.
Os faltosos são justamente os membros do bloco governista (Bili Marques, Ernande Pinheiro, Mano da Caçamba, Macaxeira Enfermeiro e Derivan Thomaz) excluídos da nova maioria da Câmara de Vereadores de Penedo.
Confirmando ainda o que o blog havia antecipado, os cargos de primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora serão ocupados por membros da bancada de oposição. Para 1º secretário, o eleito foi Valdinho Monteiro e para 2º secretário Edivaldo Santos.
Ainda sobre as postagens do Ribeirinho, o esperado encontro entre o secretário de saúde de Penedo, Pedro Madeiro, e o vereador João Lucas – que chamou Madeiro de mentiroso – não ocorreu na tarde de ontem porque a audiência pública para prestação de contas da pasta não ocorreu e foi remarcada para a próxima quinta-feira, 01 de novembro.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
