Bastidores
Ex-presidentes e empresário são especulados para presidência do ASA
Na próxima segunda-feira, 05, a Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA, irá escolher sua nova diretoria.
A Assembleia Geral acontecerá no Auditório da OAB e deve reunir diretores da atual gestão, assim como ex-dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores.
A diretoria eleita comandará o clube para o biênio 2019/2020, mas até o fechamento dessa matéria nenhuma chapa havia sido inscrita. Porém, vários nomes estão sendo especulados.
O atual presidente, Yvens Barbosa, poderá ser candidato a reeleição. Ele conta com o apoio de nomes que já ocuparam o cargo, como Zé da Danco e Zé Negão.
Outros nomes especulados são o do também ex-presidente Celso Marcos, que conseguiu o acesso para série B em 2009, e do tenente Bruno Euclides, comandante do clube no último titulo, o do primeiro turno do Campeonato Alagoano de 2015.
Bruno renunciou ao cargo no ano seguinte após sofrer pressão interna para que cargos fossem trocados na diretoria. Segundo informações de bastidores, ele estaria reunindo sócios patrimoniais – na sua maioria, jovens – para formar a chapa diretiva.
Além deles, o ex-presidente Noel da Catol e o empresário Celso Pessoa também tiveram seus nomes cotados.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Policiais encontram antenas starlink na parede de cela em presídio do Rio
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Trump confirma que aprovou ida de Flávio Bolsonaro aos Estados Unidos
Inep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferir
Colisão entre dois trens em alta velocidade deixa 'dezenas de mortos' na Espanha
