Bastidores
Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato em 2020

Daniel Barbosa, filho do vice-governador Luciano Barbosa, não disputou a eleição deste ano após acordos políticos dentro do próprio PMDB. Ele era cotado para ser candidato a deputado federal.
Mesmo não disputando o pleito, seu nome continua forte nos bastidores de Arapiraca. Isso porque, especula-se que o mesmo disputará sim a eleição municipal, podendo ser candidato a vereador ou até prefeito.
Explicamos: Luciano Barbosa acredita que sua popularidade na cidade pode atingir seu filho e consequentemente fortalecer o PMDB, que deverá ter candidato majoritário.
O nome mais forte é do deputado Ricardo Nezinho, que na eleição deste ano foi o segundo mais votado para Assembleia Legislativa e já disputou o cargo de prefeito em 2016, quando foi derrotado por Rogério Teófilo com menos de 260 votos.
Como Plano B, aparece Daniel, que pode herdar os votos do pai e talvez comandar a segunda maior cidade do Estado. Talvez por isso, o jovem tem sido figura presente no governo Renan Filho e tem participado de cursos pelo Brasil e até no exterior.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
