Bastidores
Prefeito publica decreto exonerando servidores e afirma que prefeitura “está livre desses políticos”

Em mais uma tentativa de mudar sua imagem junto a população, o prefeito Rogério Teófilo publicou em suas redes sociais um vídeo onde revela a criação de um decreto que exonera servidores da administração municipal.
“Estamos separando o joio e o trigo na administração. Muita gente dizendo que defenderia Arapiraca, mas queria defender só os seus próprios interesses. A prefeitura está livre desses políticos. Não foi fácil identificar”, afirmou o prefeito.
Sem revelar os nomes dos exonerados, Teófilo contou que apenas servidores “que trabalham de forma eficiente para população” continuarão no quadro de funcionários da prefeitura. “Prefeitura está leve e de mãos dadas com os 240 mil habitantes”, disse.
“Agora daqui pra frente é trabalhar pra fazer Arapiraca crescer. O avanço é certo. Conto com todos vocês”, completou.
Na postagem no instagram, Teófilo também publica copia do decreto, que exonera todos os servidores ocupantes de cargos de provimento em comissão e de confiança.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia
