Bastidores
Prefeito publica decreto exonerando servidores e afirma que prefeitura “está livre desses políticos”
Em mais uma tentativa de mudar sua imagem junto a população, o prefeito Rogério Teófilo publicou em suas redes sociais um vídeo onde revela a criação de um decreto que exonera servidores da administração municipal.
“Estamos separando o joio e o trigo na administração. Muita gente dizendo que defenderia Arapiraca, mas queria defender só os seus próprios interesses. A prefeitura está livre desses políticos. Não foi fácil identificar”, afirmou o prefeito.
Sem revelar os nomes dos exonerados, Teófilo contou que apenas servidores “que trabalham de forma eficiente para população” continuarão no quadro de funcionários da prefeitura. “Prefeitura está leve e de mãos dadas com os 240 mil habitantes”, disse.
“Agora daqui pra frente é trabalhar pra fazer Arapiraca crescer. O avanço é certo. Conto com todos vocês”, completou.
Na postagem no instagram, Teófilo também publica copia do decreto, que exonera todos os servidores ocupantes de cargos de provimento em comissão e de confiança.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
