Bastidores
Facomar elegerá novo presidente até o fim do mês
Durante encontro com presidentes e representantes das associações comunitárias de Arapiraca, realizado nesta segunda-feira, 12, ficou definido um novo calendário eleitoral para Facomar.
Marcada primeiramente para março, a eleição teve data antecipada a pedido das próprias associações. Agora, o pleito será realizado até o final do mês.
O atual presidente, Brás Antonio de Farias, irá para uma nova reeleição e com isso a disputa promete ser acirrada envolvendo integrantes da situação e oposição.
Desde que foi criada, a Facomar tem se tornada uma entidade política, com prefeitos, vereadores e deputados subsidiando candidatos e diretorias.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
cenário político
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
perigo
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Respostas à violência
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Mais saúde
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
caráter pedagógico
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
contrabando
