Blog do Tinho
Depois de JHC, Rodrigo Maia tenta agenda com Bolsonaro em Brasília
Depois que foi surpreendido com o aceno de Bolsonaro com relação a pré-candidatura de JHC(PSB/AL) à Presidência da Câmara, o atual presidente da câmara Rodrigo Maia (DEM), tenta, desde então, agendar uma conversa com o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Íntimo e da relação de confiança, Bolsonaro recebeu JHC em sua residência no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12), a pauta foi a eleição para a Presidência da Câmara, porém o teor da conversa é segredo, o que se sabe é apenas o que o Deputado e terceiro-secretário da Câmara, habilidosamente, revelou para a imprensa.
Maia deve aproveitar a estada de Bolsonaro em Brasília, nesta quarta-feira (14), para, através de vários interlocutores, conseguir uma conversa com o presidente eleito.
Jair Bolsonaro está na capital federal, cumpre agenda com seus futuros ministros e acompanha a equipe de transição no CCBB.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
garantir a proteção
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Canafístula
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
ACIDENTE FATAL
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
JUSTIÇA
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
JUSTIÇA
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Responsabilidade
