Bastidores
Nezinho não descarta candidatura a prefeito e critica gestão de Teófilo: “Arapiraca está parada”
O deputado Ricardo Nezinho afirmou nesta segunda-feira, 12, em entrevista à rádio Novo Nordeste que ainda é cedo para saber se será candidato novamente a prefeitura de Arapiraca.
Para o parlamentar, que foi o segundo mais votado no pleito de outubro, a escolha só acontecerá após avaliação do MDB e das alianças que o partido fizer com outra siglas.
“2020 está muito longe e dependerá da escolha do partido. Não tem como dizer que serei candidato, mas não posso descartar. Sou um homem político que sempre tentarei representar o meu município”, explicou.
Indagado sobre a gestão do prefeito Rogerio Teófilo, Nezinho afirmou que não torce pelo “pior melhor”.
“Avalio que o prefeito precisa se encontrar na gestão. Município está parado há dois anos. Tem que retomar esse crescimento, dar um choque de gestão para que Arapiraca comece a funcionar”, falou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
