Ribeirinho
Câmara de Vereadores aprova projeto que bonifica servidores da Educação
Matéria foi votada em sessão extraordinária

Servidores de escolas da rede municipal de Penedo vão ganhar um bônus salarial, conforme estabelece o projeto enviado pelo Poder Executivo para a Câmara de Vereadores.
Lido e aprovado durante sessão extraordinária realizada na véspera deste feriado de Proclamação da República, o projeto foi aprovado por unanimidade entre os edis, com inclusão de emendas do vereador Fagner Matias.
O ganho extra para o pessoal da Educação é direcionado apenas para servidores das unidades de ensino mantidas pela prefeitura que atingiram ou ultrapassaram o Índice de Desenvolvimento da Educação (IDEB).
Vereadores da base governista informam que o benefício será pago ainda este mês, frisando que o bônus já está disponível para entrar na conta do trabalhador. Já o governo municipal se omite de fazer qualquer tipo de esclarecimento sobre o projeto que utiliza recursos do Fundeb e foi lançado durante a campanha eleitoral deste ano.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
