Ribeirinho
Câmara de Vereadores aprova projeto que bonifica servidores da Educação
Matéria foi votada em sessão extraordinária
Servidores de escolas da rede municipal de Penedo vão ganhar um bônus salarial, conforme estabelece o projeto enviado pelo Poder Executivo para a Câmara de Vereadores.
Lido e aprovado durante sessão extraordinária realizada na véspera deste feriado de Proclamação da República, o projeto foi aprovado por unanimidade entre os edis, com inclusão de emendas do vereador Fagner Matias.
O ganho extra para o pessoal da Educação é direcionado apenas para servidores das unidades de ensino mantidas pela prefeitura que atingiram ou ultrapassaram o Índice de Desenvolvimento da Educação (IDEB).
Vereadores da base governista informam que o benefício será pago ainda este mês, frisando que o bônus já está disponível para entrar na conta do trabalhador. Já o governo municipal se omite de fazer qualquer tipo de esclarecimento sobre o projeto que utiliza recursos do Fundeb e foi lançado durante a campanha eleitoral deste ano.
Arquivos
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
