Ribeirinho
Moradores e visitantes pedem solução para iluminação pública no Pontal do Peba
Praia que recebe muitos turistas está com serviço deficiente
O Pontal do Peba é uma praia situada no município de Piaçabuçu que recebe centenas de turistas durante os finais de semana, especialmente nos feriados, festas de final de ano e durante o carnaval.
Além disso, o comércio de pescado – principalmente de camarão – gera fluxo constante de pessoas de outros lugares até o balneário que está com sua iluminação pública deficiente, segundo críticas de moradores e reivindicações feitas por políticos da cidade ribeirinha.
A reclamação já chegou na Câmara de Vereadores, onde representantes da população cobram, por meio de discursos e requerimentos, a reposição de lâmpadas, serviço de responsabilidade da prefeitura de Piaçabuçu que está deficiente em determinados pontos do Distrito do Peba.
As críticas contra a prefeitura são constantes nas redes sociais e devem aumentar no próximo final de semana, quando acontece a tradicional gincana de pesca de arremesso. O evento atrai equipes de diversos locais de Alagoas e até de outros estados.
Será a administração municipal vai continuar deixando moradores e visitantes do Peba sem luz?
Arquivos
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
