Ribeirinho
Moradores e visitantes pedem solução para iluminação pública no Pontal do Peba
Praia que recebe muitos turistas está com serviço deficiente

O Pontal do Peba é uma praia situada no município de Piaçabuçu que recebe centenas de turistas durante os finais de semana, especialmente nos feriados, festas de final de ano e durante o carnaval.
Além disso, o comércio de pescado – principalmente de camarão – gera fluxo constante de pessoas de outros lugares até o balneário que está com sua iluminação pública deficiente, segundo críticas de moradores e reivindicações feitas por políticos da cidade ribeirinha.
A reclamação já chegou na Câmara de Vereadores, onde representantes da população cobram, por meio de discursos e requerimentos, a reposição de lâmpadas, serviço de responsabilidade da prefeitura de Piaçabuçu que está deficiente em determinados pontos do Distrito do Peba.
As críticas contra a prefeitura são constantes nas redes sociais e devem aumentar no próximo final de semana, quando acontece a tradicional gincana de pesca de arremesso. O evento atrai equipes de diversos locais de Alagoas e até de outros estados.
Será a administração municipal vai continuar deixando moradores e visitantes do Peba sem luz?
Arquivos
Últimas notícias

“Operação 65” é deflagrada em loja de roupas no Centro de Arapiraca

Mais de seis mil animais são vacinados no 'Dia D' contra a raiva em Palmeira dos Índios

Jovem fica ferido após sofrer queda de motocicleta em Arapiraca

PM retira mais de 615 kg de drogas de circulação em apenas uma semana

Mais de mil estudantes participam da segunda fase da Olimpíada Alagoana de Matemática
