Bastidores
Secretário de Teófilo e ex-secretária de Célia articularam eleição na Facomar
A eleição de Thiago da Brita para presidência da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) teve forte articulação nos bastidores.
E os principais mediadores foram os primos Lenine Pereira e Edina Pereira. Ele, secretário de administração do governo Teófilo; e ela, secretária de Financas da gestão da ex-prefeita Célia Rocha.
Lenine e Edina, juntos, convenceram presidentes das associações a se juntarem com Thiago e até mesmo articularam os cargos para o qual iriam na chapa vencedora.
A intenção dos primos era derrotar Brás Farias e consequentemente seus aliados: o deputado Ricardo Nezinho e o vice-governador Luciano Barbosa. Conseguiram.
Agora, Lenine, considerado dentro da administrado municipal como o “primeiro ministro” da gestão, pois comanda e decide sobre quase todas as pastas, comemora a vitória dada ao prefeito.
Tudo isso visando 2020... quem disse que a próxima eleição não começou, está enganado. Não só indicou, como está a todo vapor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
