Bastidores
Secretário de Teófilo e ex-secretária de Célia articularam eleição na Facomar
A eleição de Thiago da Brita para presidência da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) teve forte articulação nos bastidores.
E os principais mediadores foram os primos Lenine Pereira e Edina Pereira. Ele, secretário de administração do governo Teófilo; e ela, secretária de Financas da gestão da ex-prefeita Célia Rocha.
Lenine e Edina, juntos, convenceram presidentes das associações a se juntarem com Thiago e até mesmo articularam os cargos para o qual iriam na chapa vencedora.
A intenção dos primos era derrotar Brás Farias e consequentemente seus aliados: o deputado Ricardo Nezinho e o vice-governador Luciano Barbosa. Conseguiram.
Agora, Lenine, considerado dentro da administrado municipal como o “primeiro ministro” da gestão, pois comanda e decide sobre quase todas as pastas, comemora a vitória dada ao prefeito.
Tudo isso visando 2020... quem disse que a próxima eleição não começou, está enganado. Não só indicou, como está a todo vapor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
