Bastidores
PMDB tenta emplacar Gilvania Barros como candidata a prefeita em 2020
LMaior vencedor da eleição passada em Alagoas, o PMDB quer retomar o comando da Prefeitura de Arapiraca a todo custo.
O partido, que tem como principal líder da região o vice-governador Luciano Barbosa, busca um nome para disputar o pleito de 2020 contra o atual prefeito Rogerio Teófilo (PSDB).
Fortalecido após ser o segundo deputado estadual mais votado de outubro, Ricardo Nezinho ainda é o plano A da sigla.
Apesar disso, Luciano Barbosa tem buscado outros nomes, como o da vereadora Gilvania Barros, que já foi presidente da câmara e está no partido há alguns anos.
Segundo informações de bastidores, a parlamentar tem boa ligação com o vice-governador, mas não estaria disposta a enfrentar a disputa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
preservação
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
curados
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
estoque crítico
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
investigação
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
eleições
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
investigação
