Ribeirinho
Bancada governista veta requerimento de vereador em Piaçabuçu
Recuperação de quadra esportiva não teve aprovação da maioria

Um fato inusitado aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Piaçabuçu realizada nesta quinta-feira, 29. Um requerimento do vereador Tiago Carnaúba, um dos mais atuantes da cidade ribeirinha, foi barrado no plenário.
O documento que cobrava da prefeitura a recuperação da quadra esportiva localizada no bairro Paciência, um dos mais problemáticos do município, foi reprovado por cinco votos dos oito parlamentares presentes na reunião realizada sem a presença das vereadoras Loura Amaral, Santinha (Maria Soares Viana) e do vereador Edson Mário, popular Edson Gordo.
Ao que parece, o ofício foi reprovado porque a cobrança por serviços na referida quadra foi encaminhada, a menos de 30 dias, pelo vereador Gelson Alves, o Gelson da Paciência, um dos que votou contra o requerimento do edil de oposição.
Antes da votação, Tiago Carnaúba foi questionado pelo presidente Kayro Castro se iria retirar o requerimento por conta do ofício enviado anteriormente por Gelson da Paciência. Tiago manteve o documento em análise pelo plenário, justificando que o seu pedido reforçaria a cobrança do colega parlamentar, argumento que não sensibilizou a bancada de situação.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
