Bastidores
Célia Rocha poderá fazer parte do governo Bolsonaro

A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, comemorou bastante a notícia de que o deputado gaúcho Osmar Terra será ministro do presidente eleito Bolsonaro.
Terra é seu amigo pessoal e comandará o Ministério da Cidadania, que será uma união das atuais pastas de Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte.
Célia poderá comandar algum cargo especial na área da primeira infância, já que se especializou no tema juntamente com o próprio Terra.
Em Arapiraca, quando foi prefeita pela última vez, Célia lançou o Agapi, um programa voltado para o assunto. O evento, à época, contou com a participação do deputado.
Vale lembrar que Terra já foi ministro do governo Temer e no início de 2017 convidou a ex-prefeita para fazer parte do programa Criança Feliz. Na época, Célia não aceitou para se dedicar ao seu tratamento de saúde e indicou sua ex-secretária Cicera Pinheiro.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela

Serial killer diz que Arcanjo Miguel é autor intelectual do crime e defesa pede condenação de figura bíblica

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio
