Ribeirinho
Vereador da oposição vai trabalhar na rádio do vice-prefeito
Os dois se declaram pré-candidato a prefeito. Quem vai sair da corrida?

A ida do radialista e vereador João Lucas para a empresa do vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, é mais do que uma nova oportunidade de trabalho para o comunicador que se projetou politicamente pelo estilo do seu programa.
O convite tem tudo a ver com a prefeitira da cidade histórica.
Falando a língua do povo, João Lucas ‘bate’ no prefeito Március Beltrão (o que já lhe rendeu processos na justiça), abre o microfone e o whatsapp para sua grande audiência reclamar, e também não poupa seu novo patrão e nem a empresa onde deve estrear na próxima semana.
A inesperada união reflete na eleição 2020. João Lucas e Ronaldo Lopes são pré-candidatos a prefeito de Penedo, por isso fica a pergunta: qual dos dois vai desistir da disputa?
Além do questionamento óbvio, eleitores e fãs do radialista estão ansiosos para saber como será o comportamento do vereador na Penedo FM. Ele vai criticar o governo de Március Beltrão/Ronaldo Lopes, pauta diária nas emissoras onde trabalhou?
Como dificilmente alguém permite que qualquer pessoa fale mal do seu trabalho, família ou amigos, na sua presença, seja na rua e muito menos dentro de sua casa, o programa do João Lucas na Penedo FM será, no mínimo, moderado com a administração municipal.
A saída do radialista da Francês FM (emissora da rede do deputado JHC) foi confirmada pelo vereador ao site Boa Informação, que noticiou a informação ainda não confirmada publicamente por Ronaldo Lopes, que também não desmentiu a bomba que explodiu na web.
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
