Ribeirinho
Vereador ameaça denunciar internauta na delegacia por conta de postagem
Político não gostou de ser chamado de ‘vendido’
A repercussão do acordo que levou o maior opositor do prefeito de Penedo a trabalhar na empresa do vice continua em alta, principalmente nas redes sociais.
A ida do radialista e vereador João Lucas para Penedo FM foi divulgada no final de semana pelo site Boa Informação, informação ampliada aqui no blog e confirmada somente nesta quarta-feira, 05, no portal Aqui Acontece, outra empresa do vice Ronaldo Lopes.
Aproveitando a notícia, uma internauta ‘desceu a lenha’ em João Lucas usando o Facebook.
Cadê o secretário do povo, cadê o vereador que não se vendia, eu tenho é nojo, questiona Meire Tavares na crítica recheada de erros gramaticais e de digitação.
Ela dá a entender que João Lucas teria dito que líderes comunitários e presidentes de associações “só gostava de dinheiro”.
Marcado na postagem que também entrou no seu perfil na rede social, João Lucas respondeu assim:
“Meire me respeite! Sou profissional do rádio e trabalho porque preciso sustentar minha família. Só espero que você tenha provas suficientes para provar na delegacia que eu me vendi. Nós encontraremos lá. Aguarde que sua intimação chega”
Em outro comentário, Meire admite não ter provas sobre o que disse, mas reafirma a acusação e ironiza a ida do radialista, ‘de graça’, para o lado do prefeito que tanto criticou em seus programas de rádio.
A postagem replicada por outros internautas desperta amor e ódio, tanto por pessoas que apoiam a decisão de João Lucas quanto por quem reprova, algumas desconfiadas com a nova missão do radialista: não falar mal do prefeito Március Beltrão e nem do vice Ronaldo Lopes.
Arquivos
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
