Politicando
Gilvania Barros desponta como principal nome para ser a vice de Daniel Barbosa
A vereadora em Arapiraca, Gilvania Barros (MDB), que nesta última eleição compôs a chapa de Senado como 1ª suplente do candidato Mauricio Quintela (PR), desponta como uma das favoritas a ser a vice na chapa liderada pelo governador Renan Filho, que deverá ter o filho de Luciano Barbosa, Daniel Barbosa, como o candidato a prefeito do grupo.
Gilvania é bem avaliada pelo trabalho que fez nessa eleição. Os comentários são de que a disposição e conhecimento da vereadora a credenciam para ser a candidata a vice no grupo calheirista e para isso ela teria o apoio do vice-governador Luciano Barbosa.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
