Politicando
Célia Rocha é convidada para ser secretária nacional do Desenvolvimento Social

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), ex-ministro do Desenvolvimento Social do governo Temer, chefiará a pasta da Cidadania a partir de 2019. A pasta nascerá da fusão de 3 ministérios: Cultura, Desenvolvimento Social e Esporte.
Para a secretaria nacional do Desenvolvimento Social, Osmar convidou a alagoana, ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC), que nesta última eleição tentou uma das vagas na Assembleia Legislativa, mas acabou derrotada. Ela também já foi deputada federal.
Célia tem uma relação muito próxima com Osmar. O que pode fazer a ex-prefeita de Arapiraca não aceitar o convite é o fato que também fez ela não ser candidata a deputada federal: está mais próxima da família, além também de não poder está se deslocando muito devido aos problemas de saúde enfrentados recentemente.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mãe entra em pânico após filho encomendar 70 mil pirulitos

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato

Homem passa de moto, arremessa coquetel molotov e incendeia banco de empréstimo em Arapiraca

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas
