Politicando
Célia Rocha é convidada para ser secretária nacional do Desenvolvimento Social

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), ex-ministro do Desenvolvimento Social do governo Temer, chefiará a pasta da Cidadania a partir de 2019. A pasta nascerá da fusão de 3 ministérios: Cultura, Desenvolvimento Social e Esporte.
Para a secretaria nacional do Desenvolvimento Social, Osmar convidou a alagoana, ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC), que nesta última eleição tentou uma das vagas na Assembleia Legislativa, mas acabou derrotada. Ela também já foi deputada federal.
Célia tem uma relação muito próxima com Osmar. O que pode fazer a ex-prefeita de Arapiraca não aceitar o convite é o fato que também fez ela não ser candidata a deputada federal: está mais próxima da família, além também de não poder está se deslocando muito devido aos problemas de saúde enfrentados recentemente.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Guia sobre uso de telas traz recomendações a pais e professores

Duas apostas do interior de SP acertam as seis dezenas da Mega-Sena

Bolsa Família reduz em 17% risco de internação por uso de substâncias

Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres

Dólar cai para R$ 5,81 em dia de trégua com moedas emergentes
