Bastidores
Rodrigo Cunha pode lançar nomes para vereador em Arapiraca
Ninguém duvida que o senador eleito Rodrigo Cunha é hoje um dos nomes mais fortes da política arapiraquense.
Pensando nisso e baseado em sua última votação, quando teve na cidade mais de 80 mil votos, Cunha quer se fortalecer ainda mais e visa a eleição de 2020.
Segundo o blog apurou, o futuro senador (posse no início do próximo ano) quer fazer uma boa bancada na Câmara Municipal.
A intenção de Cunha é renovar o legislativo de Arapiraca com novos nomes e consequentemente melhorar seu grupo político na cidade.
Dois nomes que podem fazer parte da lista de apoiados por Cunha são: o empresário Valsandy Veras, segundo suplente de vereador; e o advogado Fabrizio Almeida, atualmente controlador geral do município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Acidente
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
É hoje!
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Polícia
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
Segurança
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Violência Doméstica
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
Emocionante
