Bastidores
Número de vagas na Câmara de Arapiraca pode aumentar em 2020

O número de vereadores de uma cidade está relacionado com a quantidade de habitantes. Isto é o que diz a constituição federal.
Baseado nisso, um grupo de vereadores de Arapiraca está se articulando para tentar aumentar o número de vagas na Câmara Municipal.
A informação foi passada por um dos parlamentares, que optou por não divulgar seu nome. A ideia, segundo ele, é aumentar de 17 para 19 cadeiras.
Vale lembrar que Arapiraca pode ter até 21 vereadores. O aumento só será decidido em votação pelos próprios vereadores.
Caso o grupo consiga articular maioria de votos e aprovar a ampliação de vagas, a proposta já valeria para a eleição de 2020.
Nos últimos anos, Arapiraca passou de 13 para 17 parlamentares.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Se deu mal
Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Prisão em flagrante
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Solidariedade
Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Pegando fogo
Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Informativo Casal
Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Intervenção