Bastidores
Aurélia manda recados para administração de Teófilo
A relação entre a administração municipal e a vereadora Aurélia Fernandes parece que realmente está abalada.
Em recente transmissão pelas redes sociais, a parlamentares por pelo menos duas vezes mandou recado para a gestão do prefeito Rogerio Teófilo.
No primeiro momento, Aurélia disse que muita gente teria inveja de sua gestão à frente da secretaria de saúde e fez um desafio para saber se o município cumpriria a taxa de indicador de mortalidade infantil referente a 2018.
Em outra parte do vídeo, a vereadora disse que voltou ao seu mandato em maio do ano passado para poder ajudar na bancada de sustentação ao governo.
“Algumas pessoas estão esquecidas. É bom começar relembrando. Sai pra fortalecer as bases aliadas ao prefeito. Isso não tem sido lembrado atualmente pela gestão”, colocou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
