Bastidores
Nezinho e Breno ganham pontos com Renan Filho e deverão ter mais espaço no governo
O governador Renan Filho sabe que pode contar com dois importantes arapiraquense na Assembleia Legislativa: Breno Albuquerque e Ricardo Nezinho.
Os parlamentares estiveram ao lado do governador durante as negociações para eleição da Mesa Diretora e, até onde se sabe, iriam votar em Olavo Calheiros, até então candidato do governo, mas que acabou desistindo.
Os dois estiveram ao lado de Renan Filho no pleito do ano passado e já sinalizaram que farão parte da bancada de situação no legislativo estadual.
Tanta lealdade deverá proporcionar resultados importantes para os deputados. Os dois poderão indicar cargos na atual gestão estadual, o que poderá ocorrer até o carnaval.
Ricardo, aliado mais antigo e pertencente ao MDB, poderá indicar novamente o cunhado, o ex-vereador Zé Lessa, para algum novo cargo na gestão. Atualmente, ele dirige a Serveal.
Já Breno ainda alinhará junto com Renan quais cargos e onde poderão haver as indicações.
É esperar pra ver!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
