Bastidores
Primeira sessão da câmara de Arapiraca não acontece por falta de quórum

A Câmara Municipal iria realizar sua primeira sessão ordinária do ano na noite desta terça-feira, mas por falta de quórum não foi realizada.
Isso mesmo. Apenas sete vereadores estiveram presentes, o que resulta em menos da metade do legislativo arapiraquense.
Além do presidente Léo Saturnino, o primeiro secretário Edvanio Correia e os vereadores Gilvania Barros, Rogerio Nezinho, Fábio Henrique, Sérgio dos Sindicato e Pastor Marcos Caetano foram os únicos presentes na câmara.
O próximo encontro será na quinta-feira. Dessa vez, a sociedade e os próprios parlamentares que foram nesta terça esperam que a sessão aconteça.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Orientações
Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

POLÍTICA
Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Meio Ambiente
Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Infraestrutura e desenvolvimento
Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Infraestrutura e desenvolvimento
Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
Maus-tratos