Bastidores
Vereador quer lei para obrigar população a assistir sessões da câmara

Um fato inusitado ocorreu na sessão da última quinta-feira (07), na Câmara Municipal de Arapiraca e envolve o vereador Willomaks da Saúde.
Em discurso no plenário, o parlamentar criticou quem não acompanha o trabalho dos vereadores, mencionando a imprensa e até a população.
Na fala, Willomaks sugeriu que fosse criada um projeto de lei que obrigasse a população a participar das atividades dos parlamentares.
O vereador também usou seu tempo para não falar de seus projetos, mas sim reclamar dos veículos de comunicação pela falta de divulgação de suas ações e dos colegas.
“Se eu tivesse uma condição financeira melhor, o meu nome estaria no auge dos holofotes. Reconheço, porém, que deve haver um custo, mas que a atuação dos vereadores sejam do conhecimento da sociedade", afirmou.
Willomaks lembrou ainda que foi duramente criticado por ter comprado uma ambulância para atender uma parte da população.
“O dinheiro era meu e poderia gastar como bem entendesse”, comentou, acrescentando que as redes sociais não podem ser usadas para críticas sem critério.
“Muita gente faz enquete ou julga sem nem poder acompanhar o trabalho da casa”, colocou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
