Bastidores
Ex-vereadores podem migrar para partido de Severino Pessoa

O deputado Severino Pessoa tem dedicado seu tempo em Arapiraca para falar com aliados sobre a eleição de 2020.
A ideia do parlamentar é fortalecer o PRB (Partido Republicano Brasileiro), sigla presidida no Estado por sua esposa, à vice-prefeita Fabiana Pessoa.
Pensando nisso, nesta semana, o deputado reuniu filiados do partido e lideranças do município que o apoiaram no pleito passado.
O encontro contou com a presença de pelo menos três ex-vereadores – Márcio Marques, Roninho e João dos Santos - e alguns suplentes, como Cida Bento e Neuricio Costa.
Severino também pretende formar uma base visando a possível candidatura de seu irmão, o empresário Celso Pessoa, a prefeitura de Arapiraca.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Posicionamento
Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Levantamento
Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Violência
Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Assassinato
Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Acidente de trânsito
Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Infraestrutura e Desenvolvimento