Bastidores
Diretora do CRIA diz que servidor será advertido se não for pra bloco da prefeitura
Um áudio que circulou na tarde desta sexta-feira (15) em um grupo de whatsapp causou revolta por parte de alguns servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca. O fato tem haver com o bloco Tô Seguro, organizado pela Prefeitura.
No áudio, a diretora do CRIA, Ianny Sheyse, pede para que todos os servidores que tivessem interesse para o bloco se pronunciassem e que realmente participassem do Folia de Rua, que ocorrerá neste sábado, no Bosque das Arapiracas.
“Me digam que o Eugênio fará uma relação de quem quer de verdade. O que pegar e não for, receberá advertência. Tanto pra servidor quanto pra gerencia”, diz a diretora no áudio, enviado por um servidor que não quis se identificar para o blog.
De acordo com o funcionário, para participar cada um precisa doar um pacote de leite de 400 gramas ou dois de 200 gramas. “Se eu estou contribuindo com o leite não posso dar a camisa pra minha namorada ou minha irmã? Isso não existe”, disse.
NOTA - PREFEITURA DE ARAPIRACA
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Saúde, esclarece que nenhum servidor está sendo obrigado a comparecer ao bloco Tô Seguro, no Folia de Rua 2019. A proposta foi de que os abadás fossem trocados por pacotes de leite, que serão destinadas a instituições filantrópicas do nosso município.
Salientamos a importância do bloco Tô Seguro na luta contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), principalmente neste período festivo do nosso país.
Sobre o blog
Blog focado em política.