Bastidores
Facomar realizará Assembleia Extraordinária sobre anulação de eleição
Uma nova eleição da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) deverá ocorrer em breve. Pelo menos é o que diz o decreto divulgado semana passada convocando uma Assembleia Extraordinária sobre a anulação do pleito passado.
Segundo o documento, a assembleia ocorrerá dia 28, a partir das 9h, na sede da entidade, e reunirá todos os associados. Os temas serão: apresentação da anulação da eleição da diretoria e do conselho fiscal e proposta para novo processo eleitoral.
Entenda
Em novembro do ano passado, Thiago da Brita foi eleito como novo presidente da Facomar. O processo eleitoral aconteceu sob muita desconfiança e reclamações.
Poucas semanas depois, o presidente Brás Antonio de Farias comentou o pleito e disse que haviam denúncias de manipulação política e irregularidades no processo.
Em janeiro deste ano, Brás entrou com ação judicial solicitando. Na alegação, o presidente anexou um Boletim de Ocorrência de um líder comunitário informando que teve seu nome inscrito na chapa vitoriosa sem sua autorização.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Marina JHC cresce e se aproxima dos 500 mil seguidores nas redes sociais
Câmara dos Deputados oficializa perda de mandato do Paulão
Ufal abre primeira graduação em Inteligência Artificial com aulas neste mês
Veículo de transporte complementar de passageiros tomba na rodovia AL-105
Cliente é preso em supermercado com garrafa de whisky escondida na calça
