Bastidores
Facomar realizará Assembleia Extraordinária sobre anulação de eleição

Uma nova eleição da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) deverá ocorrer em breve. Pelo menos é o que diz o decreto divulgado semana passada convocando uma Assembleia Extraordinária sobre a anulação do pleito passado.
Segundo o documento, a assembleia ocorrerá dia 28, a partir das 9h, na sede da entidade, e reunirá todos os associados. Os temas serão: apresentação da anulação da eleição da diretoria e do conselho fiscal e proposta para novo processo eleitoral.
Entenda
Em novembro do ano passado, Thiago da Brita foi eleito como novo presidente da Facomar. O processo eleitoral aconteceu sob muita desconfiança e reclamações.
Poucas semanas depois, o presidente Brás Antonio de Farias comentou o pleito e disse que haviam denúncias de manipulação política e irregularidades no processo.
Em janeiro deste ano, Brás entrou com ação judicial solicitando. Na alegação, o presidente anexou um Boletim de Ocorrência de um líder comunitário informando que teve seu nome inscrito na chapa vitoriosa sem sua autorização.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Militar realiza simulado de assalto a empresa de transporte de valores em Arapiraca na noite desta quinta (09)

Senadora Dra. Eudócia garante mais R$ 16 milhões para a saúde de Alagoas nas emendas da CAS

PF apreende “Ferrari das motos” em operação que mira irmão do presidente Lula

Ronda no Bairro recupera moto roubada e socorre vítima de acidente em Maceió

Vigilância Sanitária interdita bar na Jatiúca após suspeita de intoxicação por metanol
