Bastidores
Aurélia leva rasteira e perde presidência da CCJ na Câmara

Uma das principais articuladoras para que a eleição de Léo Saturnino para o comando da Câmara Municipal fosse anulada, a vereadora Aurélia Fernandes recebeu um duro golpe essa semana.
A rasteira, como está sendo tratado o episódio, ocorreu na definição dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante do legislativo.
Aurélia já havia anunciado em suas redes sociais e até em entrevista a emissoras de rádio que a presidência da CCJ seria dela, pacto definido para eleição da nova Mesa Diretora, que tem à frente Jario Barros.
Porém, em uma reunião fechada entre alguns parlamentares, a situação mudou e a vereadora Graça Lisboa, ex-presidente da câmara, foi a escolhida para presidir à comissão.
O fato deixou Aurélia revoltada. Tanto que ela “rasgou o verbo” com os colegas vereadores em virtude do episódio.
Na próxima terça-feira, 26, uma nova sessão ordinária irá acontecer e a até lá muitas coisas de bastidores deverão acontecer.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió

Instituto de Identificação de Alagoas promove ação itinerante na Adefal
![[Vídeo] FPI resgata 26 animais silvestres vítimas de maus-tratos em feira livre na zona rural de Palmeira](https://img.7segundos.com.br/S5zaRF0i9vm8-cJdhTUj2Flf-xs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/animais.jpg)
[Vídeo] FPI resgata 26 animais silvestres vítimas de maus-tratos em feira livre na zona rural de Palmeira

Secretaria Cultura de Penedo e SECRIA realizam exposição e resgatam infância sem tecnologia digital

Arena do Empoderamento mobiliza Arapiraca em ação conjunta contra a violência de gênero
