Bastidores
Aurélia leva rasteira e perde presidência da CCJ na Câmara
Uma das principais articuladoras para que a eleição de Léo Saturnino para o comando da Câmara Municipal fosse anulada, a vereadora Aurélia Fernandes recebeu um duro golpe essa semana.
A rasteira, como está sendo tratado o episódio, ocorreu na definição dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante do legislativo.
Aurélia já havia anunciado em suas redes sociais e até em entrevista a emissoras de rádio que a presidência da CCJ seria dela, pacto definido para eleição da nova Mesa Diretora, que tem à frente Jario Barros.
Porém, em uma reunião fechada entre alguns parlamentares, a situação mudou e a vereadora Graça Lisboa, ex-presidente da câmara, foi a escolhida para presidir à comissão.
O fato deixou Aurélia revoltada. Tanto que ela “rasgou o verbo” com os colegas vereadores em virtude do episódio.
Na próxima terça-feira, 26, uma nova sessão ordinária irá acontecer e a até lá muitas coisas de bastidores deverão acontecer.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
