Bastidores
Teófilo dá carta branca a “supersecretário” e novas mudanças poderão acontecer na gestão

Parece mesmo que o prefeito Rogerio Teófilo está disposto a tentar mudar sua imagem (muito desgastada) diante da população.
Na última semana, o prefeito anunciou que o empresário Ibn Pinto, proprietário de vários postos de combustíveis na cidade, seria o coordenador geral de monitoramento.
Em reunião com gestores de todas as pastas da administração municipal, Teófilo também informou que Ibn tem poder de “supersecretário” e que pode fazer as mudanças que precisar, inclusive no primeiro escalão.
A notícia não agradou alguns dos secretários, que se sentem ameaçados com a possibilidade de perder o poder que hoje possuem.
Ibn, por sua vez, garante que não irá mexer agora e que passará as próximas semanas conhecendo a equipe e o trabalho nas secretarias mais de perto.
A nova cartada de Teófilo parece ser um jogo de “tudo ou nada”. Afinal, ele deposita suas chances de reeleição com a chegada do empresário. Se não der certo, até uma possível desistência para a disputa de 2020 pode acontecer.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió
