Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Em homenagem às mulheres, JHC encantou as ruas de Maceió com distribuição de Rosas

09/03/2019 12h12
Em homenagem às mulheres, JHC encantou as ruas de Maceió com distribuição de Rosas

Já tradicional, o Deputado Federal JHC (PSB), encantou as ruas de Maceió com a distribuição de rosas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Com o gesto, JHC reforça a necessidade de valorizar a mulher, a sua dedicação à família, aos estudos, ao trabalho e a contribuição delas para o desenvolvimento do Estado de Alagoas e do País.

Durante a distribuição das rosas, que ocorreu em diversos pontos da cidade, universidades e no centro da Capital, foi possível sentir a emoção e ver o semblante de cada mulher, que agradeciam ao contemplarem as flores vermelhas e às palavras de incentivo e reconhecimento ditas pelo Deputado.

“A homenagem foi para elas, mas eu recebi tanto carinho que não estou dando conta! Muito obrigado pelos abraços, beijos e palavras de força também. E para todas aquelas que não pude encontrar fisicamente, deixo meu enorme beijo no coração de vocês! Parabéns guerreiras!” disse JHC.

JHC é um parceiro nas discussões e busca de alternativas nas diversas políticas públicas para às mulheres e a sociedade como um todo; a exemplo dos recursos para a Saúde da Mulher, às discussões sobre a ampliação do espaço delas no mercado de trabalho e na política, bem como nas inovações e questões tecnológicas para o empoderamento feminino.

JHC lembrou também a luta das professoras a quem rendeu homenagens: “eu não poderia deixar de mandar um abraço especial a todas as guerreiras professoras, mulheres que nos educam, que nos estimulam e que nos faz acreditar em dias melhores para o nosso país”, felicitou JHC.

Na mesa da Câmara Federal, JHC foi um dos responsáveis pela economia e devolução de 230 milhões ao governo federal para serem investidos no combate à violência contra a mulher.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos