Politicando
Em reunião, Marcius Beltrão reitera apoio a Ronaldo Lopes em 2020
Eleições municipais foi o tema mais discutido entre vereadores
Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, o prefeito Marcius Beltrão reuniu sua bancada de apoio na Câmara de Vereadores de Penedo. Vários assuntos foram tratados mas o principal terminou sendo as eleições municipais de 2020.
O prefeito Marcius reiterou seu apoio ao pré-candidato Ronaldo Lopes. “Nosso vice-prefeito Ronaldo reúne todas as condições de vencer as eleições e administrar bem a cidade de Penedo. Estarei ao seu lado em 2020”.
Entre os vereadores da base ficou claro que Ronaldo Lopes é quase unanimidade na preferência e deverá ter ainda apoio de vereadores que não estão nesse grupo. Ronaldo Lopes é pré candidato pelo MDB do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
