Blog do Tinho
JHC emplaca participação em duas importantes comissões na Câmara Federal

O deputado federal por Alagoas, JHC (PSB), articulou e conquistou espaço nas comissões de Educação e na comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Federal.
Segundo informações, JHC teria aberto mão de outras comissões para poder estar presente, como membro titular, na Comissão de Educação, onde poderá travar lutas e possibilitar conquistas para a Educação e seus Profissionais com relação ao ‘Novo FUNDEB”, Precatórios e até frente às discussões sobre as reformas propostas pelo governo federal.
A Comissão de Educação atua nos seguintes campos temáticos: assuntos atinentes à educação em geral; política e sistema educacional, em seus aspectos institucionais, estruturais, funcionais e legais; direito da educação; recursos humanos e financeiros para a educação.
JHC, que é conhecido também pela inovação no mandato e eficiência na gestão pública, ainda garantiu espaço na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática a CCTCI, que é referência na articulação dos agentes públicos e privados nas áreas de ciência e tecnologia, comunicações, informática, sistemas postais, entre outras.
A articulação feita pelo deputado deve garantir ainda mais visibilidade e celeridade aos temas de interesse do povo alagoano.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

frotal
Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

em flagrante
Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Meio Ambiente
Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Capturado
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

mandado em aberto
Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió

bairro Jardim Esperança