Bastidores
Crescimento de Angela Garrote faz prefeito de Palmeira dos Índios retirar outdoors da cidade
O forte momento da deputada Angela Garrote em Palmeira dos Índios tem provocado ciúmes no prefeito Júlio Cesar.
Apesar de ainda aliados (desde a eleição de 2016), Angela não esconde a insatisfação com o prefeito, principalmente após o pleito do ano passado. Por isso, nos bastidores, seu nome é veiculado como propensa candidata a prefeitura.
Pensando em tentar diminuir o espaço que Garrote tem conquistado na cidade, principalmente com a forte exibição de publicidade, Julio determinou que todos os donos de outdoors e placas de publicidade regularizem suas licenças no município.
Segundo a prefeitura, os proprietários desses tipos de publicidade deverão quitar os débitos e regularizar a situação até sexta-feira (29), sob pena de terem as placas retiradas dos locais.
Em sua justificativa, o município fala que as informações foram pedidas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
