Bastidores
Filho de Teófilo vira articulador político do pai na prefeitura e em Brasília

O prefeito Rogério Teófilo tem apostado todas as suas fichas nos dois últimos anos de governo. Pelo menos é o que o gestor tem confessado para amigos e aliados.
A ideia, segundo o próprio prefeito, é aproximar sua administração a população e aos lideres políticos. Tanto que colocou seu filho, Moacir Teófilo Neto, o poder de articulação.
Moacir já tem sido visto pelos corredores do Centro Administrativo articulando com instituições e políticos (com mandato ou não), e também em Brasília, onde tem representado o pai em encontros com deputados federais e até senadores.
Partiu do filho do prefeito a ideia de mudança na coordenação de comunicação. O nome escolhido para gerir a pasta foi o do radialista Nelson Filho. Assim como a chegada de um publicitário para trabalhar com marketing.
As negociações com novos membros para composição da gestão e para alianças políticas estão sendo feitas pelo jovem advogado, sempre com orientação do pai.
Vale lembrar que Moacir seria candidato a deputado estadual no pleito passado, mas desistiu após a forte desaprovação de Teófilo na prefeitura e a indicação da mãe, a médica Lúcia Cajueiro, como suplente na chapa do senador Benedito de Lira.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Kombi pega fogo na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió; Bombeiros são acionados

Capital alagoana é responsável por puxar desenvolvimento do estado nos últimos quatro anos

Confira o funcionamento dos serviços da Saúde no feriado do Dia do Trabalhador

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na sexta-feira (2)

Homem morre atropelado ao tentar atravessar AL-486, em Craíbas
