Bastidores
Presidente da OAB tem nome especulado para possível candidatura em 2020
A eleição do próximo ano para Câmara Municipal de Arapiraca promete ser uma das mais acirradas, principalmente com as novas forças que estão sendo especuladas para disputa.
Um desses nomes é o do advogado Hector Martins, presidente da OAB Arapiraca, e que já foi subprocurador do município, na gestão da ex-prefeita Célia Rocha.
Desde o ano passado, quando foi reeleito para comandar a subsecção da Ordem, Hector vem sendo cogitado para uma candidatura à vereador em 2020.
Na semana passada, o advogado comemorou aniversário e recebeu varias homenagens nas redes sociais. Mas uma delas chamou atenção.
O ex-vereador Daniel Rocha, filho de Célia, destacou o trabalho de Hector à frente da OAB e o colocou como possível nome para política local.
“Precisamos de uma renovação, oxigênio. Você é um grande nome para estar na nova política de Arapiraca”, disse no vídeo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
