Bastidores
Filho, irmão e genro compõem nova equipe de secretários de Teófilo
Barba, cabelo e bigode. Essa expressão usada popularmente para quem consegue muitas coisas ao mesmo tempo pode ser aplicada na Prefeitura de Arapiraca.
Isso porque, o prefeito Rogerio Teófilo anunciou essa semana que seu filho, Moacir Neto, ganhou o cargo de secretário executivo - recém criado para acompanhar os trabalhos de toda gestão.
Desde o início da gestão, Teófilo já havia agraciado membros de sua família com cargos importantes, sejam como secretários, chefes de departamento ou superintendentes.
Na secretaria de obras, seu genro, Daniel Oliveira, tem carta branca para realizar todas as “parcerias” com empresas através de licitações ou não.
Mais recente, Rogerio indicou o irmão, Ricardo Teófilo, para comandar a SMTT, onde já havia ocupado o cargo, durante a gestão da ex-prefeita Célia Rocha.
Segundo a legislação atual, não é ilegal preencher cargos de confiança com parentes consanguíneos, seja no primeiro escalão ou em outro cargo de gerência.
Não é que os mesmos não possam ter competência, mas abrigar apenas pessoas do “quintal da sua casa” e esquecer de quem sempre o ajudou, parece ser no mínimo imoral e feio.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
