Bastidores
Pensando em reeleição, Teófilo tenta viabilizar apoio de partido de Bolsonaro
Depois de carimbar o apoio do deputado Tarcizo Freire e da deputada Tereza Nelma, o prefeito Rogerio Teófilo agora tenta uma nova investida para viabilizar sua candidatura à reeleição.
O alvo já foi escolhido: o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Teófilo tem tentando, principalmente por Brasília, garantir que a sigla esteja ao seu lado no próximo pleito, em outubro do ano que vem.
Em conversa com o blog, pessoas próximas ao prefeito disseram que a possibilidade é real, já que o PSDB faz parte do grupo de sustenção ao governo Bolsonaro.
Apesar disso, dirigentes municipais do PSL já concederam entrevistas afirmando que não existe definição para eleição de 2020 e que não descartaria a aliança com Teófilo, mas que a intenção maior é lançar candidatura própria.
Vale lembrar que com a ida da vereadora Graça Lisboa para secretária de articulação política, o PSL ganhou um novo quadro na câmara municipal: o vereador Márcio Marques, que se juntou a Edvanio do Zé Baixinho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
