Bastidores
“O prefeito tem preguiça até de falar”, afirma vereador
Parece mesmo que o vereador Edvanio do Zé Baixinho resolveu “chutar o balde” contra o prefeito Rogerio Teófilo após o rompimento político.
Nas redes sociais e nos discursos na câmara, Edvanio não tem poupado críticas a administração municipal e ao prefeito.
Reclamações da população sobre limpeza pública, saúde e obras têm sido temas das falas do parlamentar, mas são os ataques diretos a Teófilo que tem chamado mais atenção.
Nesta sexta, em um grupo de WhatsApp, Edvanio colocou que os vereadores têm sofrido com a falta de atenção da prefeitura para problemas habituais, como buracos em vias e sujeira nas praças.
“É difícil. Tem coisas que pedi há vários meses e nada. Ele (Teófilo) agora só está preocupado com obra grande e deixando as coisas mais simples de lado. Quem perde é a população”, falou.
“Nós sabemos que a obra pequena ele não faz e a grande, ele não termina... e até pra falar ele tem preguiça”, completou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
